|εïз| Leilinha in wonderland |εïз|

Que emoção: 5 anos de namoro!

Posted on: 4 de junho de 2005

Hoje é um dia muito especial para mim e é claro que não deixaria de vir aqui para registra-lo!

Há cinco anos se oficializou uma história linda! O romance REAL da minha vida!!! Foi quando começei a namorar com o Fábio, meu verdadeiro amor!

 

 

Não é emocionante? Nossa.. quantas alegrias já tivemos nesses anos… não teria espaço para falar delas, por isto vou resumir tudo com uma declaração…

Sou muuitooo feliz e me sinto abençoada com todas as coisas maravilhosas que este rapaz trouxe à minha vida a partir deste dia especial de 4 de junho de 2000. Nunca mais fui a mesma e sei que serei cada vez melhor, pois tenho do meu lado mais do que um namorado, tenho um amigo, irmão, companheiro, mestre, herói, puxa.. tenho tudo… muito mais do que sonhei!

Fábio….

 

 

…sempre e sempre… 

Feliz aniversário, meu amor… meu namorado eterno! Obrigada por tudo!

 

 

Bem…. eu vou indo…

Desejo a todos um excelente final de semana!

Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários!!!

 

 

 

Beijinhooooos!!!

About these ads

38 Respostas to "Que emoção: 5 anos de namoro!"

Grandeeee emoção!!!Minha linda namorada. Neste dia que estamos em festa lhe desejo de todo coração sua felicidade. E lhe entrego com tudo que sou meu amor.Te amo te amo mais que as palavras possam descrever.Me sinto um rapaz de grande sorte por ter lhe conhecido. E tb encontro tudo em vc o que mais preciso. Melhor amiga, irmà que nunca tive, companheira para todos os momentos mesmo. Alegria e tristeza, altas conversas ou no silencio. Te amo. por cinco anos e uma eternidade.seu NAMORADOFábio Bastos

oi irmãnzinha do meu coração hoje vai ter festa quero bolo ???parabéns casal lindo !!!! eu fico feliz por vc estar feliz de coração vc merece vc é especial de verdade !!! DEUS DÊ A ELES DOIS MUITAS FELICIDADES ,PAZ,AMOR, CARINHO E A CIMA DE TUDO SÁUDE PRA QUE VIVAM ETERNAMENTE ESSE AMOR LINDO E MUITA UNIÃO .SÃO OS DESEJOS DE NÓS FAMY SONOHATA UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA VCS BEIJOS ANDREINA (TAMOS COM SAUDADES>>>>)TAMY E LEO INA

Parabens pelo aniversario de namoro, eu tamben adoro essa data , muito especialQue vc possa aproveitar o maximo, ame muito pois é muito bom amar e ser amado.Felicidades___________@@@___@@ ________@@@________@@_____@@@@@@@ ________@@___________@@__@@@______@@ ________@@____________@@@__________@@ __________@@________________________@@ ____@@@@@@______@@@@@___________@@ __@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@ __@@____________@@@@@@@@_______@@ _@@____________@@@@@@@@@_____@@ _@@____________@@@@@@@@___@@@ _@@@___________@@@@@@@______@@ __@@@@__________@@@@@________@@ ____@@@@@@_______________________@@ _________@@________________________@@ ________@@___________@@__________@@ ________@@@________@@@@@@@@@@@@ _________@@@_____@@@_@@@@@@@@ __________@@@@@@@@ @@@@@@ ___________@@@@@_@ __SEU_______________@ __BLOG_______________@ ___TÁ_________________@ __SHOWW!!______________@____@@@ _______________@@@@__@__@____@@ ______________@_______@@@____@@ ______________@@@@____@__@@

Adorei sua declaração de amor p/ seu namorado!!!A mais de 5 anos vcs se conheçem! Parabens!!!Felicidades e q vcs sejam muito felizes!!!Bjs,*Carol*

_____________00______AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________TENHA ____0000000_______0000000___________UM ___000000___________000000___ÓTIMO FIM DE __000___________________000__SEMANA… DENISE

*´¨) ¸.°*¨) (¸.°´ (¸.°` ** Desejo que seu dia*´¨) ¸.°´¸.°*´¨) ¸.°*¨) (¸.°´ (¸.°` ** seja ótimo *´¨) ¸.´¸.°*´¨) ¸.°*¨) (¸.°´ (¸.°` ** e muito especial!!!!!!!*´¨) ¸.°´¸.°*´¨) ¸.°*¨)Seu Blog está muito Lindooo. (¸.°´ (¸.°` **(`\’°.¸(`\’°.¸ ¸.°\’´) ¸.°\’´) «Beijaumm para você!!»(¸.°\’´(¸.°\’´ `\’°.¸)`\’ °.¸)

ei linda….nossa! 5 anos!!!! parabens!!! eh bastante tempo, neh!? desejo q vcs sejam felizes e abencoados por Deus cada dia mais!!!! bjuss

parabéns.que vcs sejam muito felizes.bjo

____________888888 ____8888___88888888___8888 Olá! Tudo bem?___888888_8888888888_888888 ___888888888888888888888888 Passei pra deixar___888888888888888888888888 um abraço e ____8888888888888888888888 agradecer sua _____88888888888888888888 visita _______8888888888888888 no meu blog_________888888888888 ______________** ____####______**______#### ___#######____**____####### ____#######___**___####### ______######__**__###### ________#####_**_##### __________####**####Muitos bjs!!E uma boa semana para vc…Com carinho,Raissa

Nossa q biita a sua história Leila nossa historias como a sua é q fazem as pessoas acreditarem que o amor verdadeiro ainda existe e permanece ainda neste mundo de tantas dificuldade..parabens para ti e para seu namo.. que vcs sejam eternamente felizes linda .. !!Há gostaria de saber se foi daqui q enconmendaram ?………..|""""""""""""""""""""""""|\\|_………..|…………*AMOR*……..|||"|""\\___………..|________________ _ |||_|___|)………..!(@)\'(@)""""**!(@)(@)***!(@)\’\’………..|""""""""""""""""""""""""|\\|_………..|………*CARINHO*……..|||"|""\\___………..|________________ _ |||_|___|)………..!(@)\'(@)""""**!(@)(@)***!(@)\’\’………..|""""""""""""""""""""""""|\\|_………..|………*ALEGRIA*……..|||"|""\\___………..|________________ _ |||_|___|)………..!(@)\'(@)""""**!(@)(@)***!(@)\’\’………..|""""""""""""""""""""""""|\\|_………..|………*AMIZADE*……..|||"|""\\___………..|________________ _ |||_|___|)………..!(@)\'(@)""""**!(@)(@)***!(@)\’\’………..|""""""""""""""""""""""""|\\|_………..|…..*FELICIDADE*……|||"|""\\___………..|________________ _ |||_|___|)………..!(@)\'(@)""""**!(@)(@)***!(@)Entrega feita!!!Tudo de bom prá vc!!!! Tenha um linda semana..linda

Oie miga fico muito feliz tbm por vc !!!.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•::: (\\_(\\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**: (=\’ :\’) .♥ Olá! ♥ .. Certa vez recebi uma mensagem a •.. (,(\’\’)(\’\’)¤… qual dizia que receber e-mails faz bem à saúde♥ . . ♥ . Se isto tem algum embasamento científico não sei, mas se eu olhar para os meus sentimentos não tenho duvida alguma de que isto é uma realidade♥ . . ♥ . Nos últimos tempos tenho tido o privilégio de conhecer pessoas simplesmente fantásticas que entraram na minha vida (e eu na delas) nos momentos mais inesperados trazendo mensagens de otimismo, de qualidade de vida, de humor, de exemplos♥ . . ♥ . Todos os dias tenho estado perto, mesmo que a milhares de quilômetros, de pessoas que se tornaram importantes em minha vida através do computador e da boa vontade. Fico impressionada por conhecermos pessoas com disposição e disponibilidade para serem generosas e afetivas, dizendo-nos palavras de conforto, ajuda e incentivo♥ . . ♥ . Estas pessoas passaram a ter espaço garantido na minha vida. Algumas vezes fica difícil responder a todos na hora em que se quer. Mas estou certa que vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo para espalhar carinho e amor com um simples comando de enviar♥ . . ♥ . ¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.·´ (¸.·` bjux!!!♥ . . ♥ . . Espero que vc tenha uma semana iluminada por Deus e que tudo de muito certo bjsss no seu coraçao !!!

oi miga!!parabens pelo aniversario de namoro d vcs!!Q vcs sempre estejam assim,unidos pela força desse lindo amor!!!Q dure eternamente!!!Tenha uma linda semana!!fique com Deus!!Bjoss!!!Flores Falarão por mim… Não sei como vou te encontrar, mas estas flores falarão por mim: Seja ou não o teu aniversário, que elas te signifiquem o mais singelo presente. Tenhas ou não crianças por perto, que elas te levem o viço de nova vida. Se perdeste um ente querido, que elas possam lembrar-te que DEUS existe. Se não tens estado feliz que elas te ajudem a recuperar a felicidade. Se tua fé tem sido abalada, que elas possam fazer com que milagres aconteçam. Se alguem magoou teu coração, que elas levem luz a esse espírito que não conhece a Lei do Retorno. Se finanças te preocupam, possam elas te lembrar que o Universo sempre acaba suprindo nossas necessidades. Se te vês sozinho e esquecido, que elas te façam sentir a presença do teu Anjo Guardião. Se pensas que ninguem te dá importância, que elas façam com que reconheças o teu próprio valor. Nesse lugar onde estás, deixa que essas flores falem por mim… Eu só desejo que tu estejas bem. Mas se não estiveres, lembra-te: Sob a Luz do Amor, não há mal que não encontre o seu fim! Texto de Silvia Schmidt

Oisss linda !!! Adorei seu space… Obrigada por me visitar viu !!! E parabéns pelos 5 aninhos de love… Taum baum né… Tomara q eu chegue lá tb… Só faltam 2 e 1/2 !!! hehehe … Um bjinhu e boa semana… ! Ah… Volte sempre viu !!!

000000000000000000000000000000000000000000 000000____________000000______________0000 0000_______________00000______________0000 000______00000______0000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 000______00000______0000000________0000000 00000______________00000______________0000 00000000_______000000000______________0000 000000000000000000000000000000000000000000Olá,estive por aki!!Seu Blog está lindo!Q legal q está no orkut tbém,vamos bombar!!Estive outras vezes por aki!!Suas gifs são lindas!!Como vc faz p/ diminuir a velocidade dos efeitos??Se puder me falar…Please !!Ficarei muito grata!!Desejo Uma ótima semana!!Valeu pela visita!!Beijão…

´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¢¶´´´´7¶¶¢´´´´´´´´7¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶øø¶¶´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´7¶´´´´´´´´´´´´´´¢¶øooooo$¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ ´´´´´´´´´o¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¢oo¶ø$¶$¶´´´´´´¶¶´´ ´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´7¶ooo¶ø¶¢oø¶¶´´´´ø¶´´ ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶øo¢¢o¶¶¶¶¶¶¶´´ ´´1´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´71o¶¶ø¢¢¶ø¶ooo¶1´ ´1¶¶¶o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø¶¶¶$øoo¶¶o´ ´´´´1ø¶o¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¢ø$¶$´´´ ´7´´´1¶´´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶1¶´´´´ ´øo¶¶¶¶¶o´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´´´ ´´´´´´$7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´¶´´´´ ´´´1¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´¶¶$¶´´´´´´¶¶¶´´´´¢ø¶¶¶¶¶7 ´´´¶ø´´´¶¶´´´´´´´´´´´¢¢¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶´´´´7 ´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø´´´ ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´¶o´´$¶´´ ´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´7¶¶¶$´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1Oiiiiiiiii to passando pra te desejar uma otima semana………….Muitos Bjos

Ai que lindo!!!!! Amei seu post!!!! Que vcs tenham sempre muitas realizações pra continuarem juntinhos!!!! Bjão da miga Fargane!!!!!

Lindos!!!!Parabéns miga, fico muito feliz em saber e conhecer histórias lindas assim. Deus que os abençoe e que continue selado no céu esta união! Beijos a vcs dois! Te espero amanhã em???

Oie…Voltei…voltei mais ou menos…estou com problemas no meu pc e somente hoje consegui entrar na net…tudo bem! Estarei esperando a onda da faculdade parssar, para que me ensine tudinho…tudo mesmo! Te prepara…rsrs…vim fazer uma visitinha…aparece! Semana que vem tem novidades, mais aventuras na africa do sul.http://www.brasilnaafrica.blogger.com.br Parabens pelo aniver de namoro e boa sorte da sua tal temida defesa…relaxa! Ja\’ deu certo.BeijosGeorgia

Oi Leilinha!!! Demorei a voltar né?! Tava um pouquinho desanimada, mas agora fiz meu post como viu e tô tentando colocar em dia meus coments… Ufa! Tem um montão, mas adoro todos eles =)Seu space tb é muito lindo!! Adoro as suas gifs… são super femininas e meigas como eu… hihihi… Convencida!!! Rsrs…Miga volta logo que o povo tá com um caminhão de pedidos pras blogueiras… =)Ótimo fim de semana pra vc…Adri

5 anos??? Caramba, parabéns!! Eu que tô namorando há 2 anos e 2 meses, e já achava muito… Valeu a visita em meu blog!!

Oiii…vi seu blog no orkut, resolvi visitar x]adorei seu blog, os gifs são lindos !!!Parabéns, 5 anos de namoro é uma vida…bjin hos e Bao Semana

Poxa amiga q lindo isso… tanto as declarações de amor da tua parte e a dele tmbm claro….. qndo o acontecimento 5 anos de namoro q maravilhoso isso amiga…nossa eu n vou sair daki sem desejar a vcs toda a felicidade do mundo e que Deus venha sempre abençoar vcs sempre pq vcs merecem d+ ….. q esse amor td dure pela eternidade…beijuss minha amiga té mais…..

Oi amorecoooooo!!!!Boa tarde miga linda!Vim dizer q seus comentários são tudo de bom. Sua visitinha me deixa super feliz! Aí eu venho né…apreciar essa belezura de blog e deixar minha marquinha! Parabéns pelos 5 aos de namoro! Q Deus abençoe vcs dois!Super beijo e boa semana!* * ( \’ ""() Bye* ("( \’o\’, ) bye* (")(")(,,) * *

Ola… obrigada pela visita… seu espaço esta lindo… e também recheado de amor.Parabéns pelos cincos anos de namoro… é o inicio de uma vida juntos que se pronuncia.Mil bjst+

PARABENS…………QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC…………..OBRIGADA PELAS ASSINATURAS…………..SEU BLOG CONTINUA LINDO…………BEIJOS ELIS

Desejo pra vc… ____________________Paz ___________________União __________________Alegrias _________________Esperanças ________________Amor_Sucesso _______________Realizações_Luz ______________Respeito_harmonia _____________Saúde__solidariedade ____________Felicidade___Humildade ___________Confraternização__Pureza __________Amizade__Sabedoria_Perdão _________Igualdade_Liberdade_Boa..sorte ________Sinceridade_Estima__Fraternidade _______Equilíbrio__Dignidade__Benevolência ______Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força _____Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento ____maravilhoso dia e semana repleto de novidades!!! .. * . (\\ *** /) * . *.*.*..*.*..*.*..* .* . * ( \\(_)/ ) * * . bjux… .* . * (_ /|\\ _) . * . .* . * . /___\\ * . . * . * . *.*. * . ……Te espero no meu space… Denise

oi irmãnzinha vim conferir o que vc disse e adorei vc já sabe né depois posso copiar ? diz que sim vai….? sim……..? bom o que aconteceu em vc me deixa falando sozinha ? magoou comigo foi ? se foi desculpa qualquer coisa que tenha dito e muito obrigado por tudo e por vc existir beijoscarinhosos andreina

Olá…..queria primeiro de dar os parabens pelo aniversário de namoro….o amor é lindo mesmo né!!!!E te agradecer pelas visitinhas que tem feito no meu espaço…..Ah e seu espaço continua lindo como sempre né…..Beijokas…..

oi irmãnzinha ! eu vim agradecer ficou lindo e dizer que fico aliviada que vc nao tenha ficado brava comigo , eu entendi o que aconteceu, sabe que hoje ta ruim o msn dá até raiva mas fazer o que né. bom eu já vou to com o SR: Leonardo em casa não foi ´pra escola e tbm não deixa eu mexer no pc , fique com DEUS que le te abençõe estude bastante , apesar do que esta acontecendo , saiba que torço por vc . beijos carinhososandreina

oie ,vim agradecer o enorme carinho de aparecer no meu blog cada visitinha sua fico imensamente feliz ,to sumida mas voltei ,tava uma correria louca aqui mas agora OLHA EU AQUI rsrsrs……sei que nao da p/ explica nem escrever meu enorme carinho que tnho por vc ,pois saiba que te desejo toda felicidade possiveis e imagnarias, é muito bom saber que posso contar com sua amizade e presença no meu blog ,tenha uma maravilhosa semaninha e tudo de mais lindo ta …… bjssssss

..(_.\’………….`\’\’-.-\’`……`\’. …./………………/…………….\\_) (_|…. _,.-\’""\’-,-\’""\’-.,_…..| ….\\../.–\’……………..\’–.\\ ./_) ,__\\).(_(_(…….)_)_)..)/_, .\\…(_, ( o)……….( o),_/…./ ..`–.-` \’-\’..…c…… \’-\’ ..`-\’-` …..(o)\\ ………………../.(o) …………\’-…._w_.….-\’ ……..…….-\’…………\’-. Vim te visitar e dizer que …….…./.., .–. .–._ ..\\ seu log está show D+ …..…../ /.(…\\/…)`\\ \\ ……../ /…\\……../…..\\ \\ Que Deus te abençõe… ..…..\\ \\…..)……(……/ / grandiosamente … …….`\\ .\\./……..\\./\\/ ………`.//.\’………\\; .| …………/……………\\/……. ,_/ _,-,_ _,-,_\\_, …….`–\’ \\..`|…../ \’–\’ Super beijo no coração… ……………`….|=/ …………….>..|…| ……………./…|…| ……………|…Y../ Pra vc com carinho :::…¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) (¸.•` (¸.•` (¸.•` (¸.•` (¸.•` (¸.•` (¸apareça no meu space tb tabeijus

oiee!!!! belezinha???adorei seu space, ta show!!!!será q vc pode me ajudar?queria mto saber, como faço pra tipo, quero por gifs no meio do meu texto, como faço???bigadinha pela atenção!bjossss

miga to taum tiste ki num consigu coloca nus gifz us brilhinhu eu i a lu ditonamus cu ticu i o tecu i ndaaaaaaaaaaa buaááááááááááááá´´aa´´aáááá´´aáá´´a´´áá´´aááa´´ááááaá

OI MIGUXINHA LINDA!!DESCULPA MINHA FALTA DE TEMPO MAS TÔ MEIO ENROLADA POR AQUI…MAS NÃO ME ESQUEÇO DE VC!*_____*_*_*_*_______*_*_*_*______* *___*_________*___*_________*____* *__*____________*_____________*__* *__*____________*_____________*__* *__*__________ESTOU__________ * _ * *___*_______PASSANDO_________*__* *____*_________PARA_________*____* *______*______DEIXAR______*______* *________*______UM_____*________ * *__________*__BEIJÃO__*__________* *_____________*____*_____________* *_______________**_______________* TE ESPERO LÁ NO MEU BLOGUINHO TÁ?VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!* * ( \’ ""() Bye* ("( \’o\’, ) Bye* (")(")(,,) * * *Sheilla

Oi Leilinha!!! Por não ver os spaces acabei perdendo uma data muito especial pra vc né?! Mas mesmo atrasada, quero desejar tudo de bom pra vc e pro Fábio… Que todos os seus planos dêem certo… Afinal quero ir pro CE no final do ano né?! Hihihi…Bjinhu pra vcs…Adri

Oi passei para deseja muita paz e felicidades, que sua vida seja feita de puro amor e muita paz\’\’\’\’que seu namoro dure para sempre\’\’\’\’parabens pela uniao e que mas 5 anos virao de amor \’\’\’\’paty:

Deixa eu colocar uma OBS: dia 22 de julho fazem 10 anos q eu e moreco estamos juntos ( 2 d namoro, 8 d casados), place, place,´por favor faz um gif poderoso p/ mim, igual oq vc tem de namoro ( q são uma menina e um menino), só q colocando meu nome e o dele (kátia e Marcos aurelio) place, sei q já estou abusando + por favor me compreenda, o seu blog é super d+bjs no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Flickr

Mais fotos

Páginas

Tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: